Por essa eu não esperava. A Rede Record já foi comentário de muitos críticos por copiar ou imitar programas da concorrência, mas roubar um programa é demais. O domingo Espetacular (cópia sensacionalista do Fantástico) exibiu uma matéria exclusiva sobre o novo programa sucesso da TV brasileira, o ÍDOLOS.
Você deve estar se perguntando. O ÍDOLOS não é do SBT? Sim ou era. A Record conseguiu compra os direitos do programa que já estava na sua segunda edição no SBT.
O engraçado é que na matéria o jornalista Paulo Henrique Amorim falava do ÍDOLOS como uma novidade na televisão brasileira. Só o mais esquecido poderia não lembrar que o programa já passou duas vezes na emissora do patrão.
Só poderia se a Record para roubar um programa e relançar como inédito. Sem ao menos admitir que uma emissora concorrente já apresentou o ÍDOLOS no Brasil. Isso já aconteceu com o Mister M, lembra. A Eliana fazia o maior suspense quando reprisava as mágicas do mágico mascarado, exibidas pelo Fantástico anos antes.
É assim que a Record quer chegar a liderança, copiando programas da concorrência. Mais criatividade Recópia.
O sucesso passa pela responsabilidade
-
http://pranchetavirtual.wordpress.com/2009/10/01/o-sucesso-passa-pela-responsabilidade/
Copenhague, 02 de outubro de 2009. O tão esperado anúncio da sede ol...
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário