sábado, 5 de abril de 2008

"VOU SER PREFEITO"

Ontem, o radialista Rubens Menon declarou publicamente em um programa de rádio, seu interesse de ser prefeito de Itajaí.

O ex-vereador participou do programa Verbo Solto, da rádio Univali, organizado pelo 7º período de jornalismo. No debate, o radialista admitiu que não pretende mais concorrer às eleições para vereador. Para ele o povo não valoriza os vereadores atuantes e éticos, preferem aqueles que atendem os velhos pedidos como: sacolão, carteira de motorista e isenção de IPTU.

No terceiro bloco do debate, o apresentador perguntou a Menon se é possível separar o jornalismo do cargo político, ao responde ele solta a seguinte frase: “quando eu for prefeito... (pausa) quer disser, EU VOU SER PREFEITO, pode anotar.” A revelação chamou a atenção daqueles que acompanhavam o debate, sem dúvidas a afirmação mexe com o futuro da política itajaiense.

Vale lembrar que o polêmico Rubens Menon já foi vereador e não conseguiu se reeleger na última eleição. Atualmente apresenta o programa Comunidade em Alerta, na rádio Clube de Itajaí.




Um comentário:

Fernando Gomes disse...

Eu também estava lá quando ele disse isso.. sou testemunha.
hehehe
:D

Não conheço o programa, nem a trajetória política, mas ele parece ser o tipo de pessoa "boa praça", que pensa bastante no povo...

Se assim for, bom para os moradores de Itajaí.

Abraço seu Juliano..

- Fernando Gomes.