domingo, 31 de agosto de 2008

Eleições 2008 – Atos e Fatos

Na TV

Os amarelinhos da coligação Trabalho e amor por Itajaí estão investindo a maior parte do programa de televisão nas obras que o ex-prefeito fez em seus mandatos. As imagens são das eleições de 2000, quando o Jandir ainda não tinha cabelos brancos.

Na rádio

O candidato Silvino do PSOL ainda não tem programa de rádio. Acredito que ele ainda esteja elaborando algo para apresentar. As dificultes do jovem candidato Silvino deve-se pela falta de colaboradores em sua campanha.

Com medo

Tem candidato a vereador dizendo que tem medo de entrar lá no trecho do Imaruí que vai até o rio, onde se encontra a população mais carente. Dizem que para entrar com segurança só com a autorização dos traficantes ou com a proteção da polícia. È pra acabar...

Preconceito

Davi Coelho, superintendente da Fundação de Esporte de Itajaí, alerta que quem diz isso só pode ter preconceito contra pobre. Ele afirma que entra e sai do Imaruí a qualquer hora do dia ou da noite e não encontra nenhum problema pra andar nas ruas do bairro.

Imaruí
Na coluna do JC, o superintendente defendeu sua tese: "Só pode ser alguém que nunca fez nada e queria ser recebido com palmas. No Imaruí ou em qualquer outro lugar de Itajaí, se você estiver bem intencionado, não existe problema algum".

Nenhum comentário: