sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Itajaí vai ter natal

Natal Luz 2007 de Itajaí

Apesar da enchente que atingiu Itajaí o prefeito Volnei Morastoni determinou que fosse feita a decoração e iluminação natalina na cidade. A abertura oficial do Natal será realiza em frente a Igreja Matriz, no próximo dia 15, às 20 horas, com a participação de corais, grupos musicais e a Chegada do Papai Noel.

Apenas alguns pontos receberão a decoração: Rua Hercílio Luz, Avenida Marcos Konder, Rua Estefano José Vanolli, Rua Tijucas, Largo da Igreja Matriz, Praça da Igreja Imaculada Conceição, Casa da Cultura, Prefeitura, Mercado Público e Píer. O prefeito acredita que assim como a solidariedade que chega de todos os lugares, a magia do Natal também irá ajudar a levantar a moral das pessoas e trazer esperança de dias melhores a todo Itajaiense.


Fonte: secom

3 comentários:

Thiago Amorim Caminada disse...

Vamos atualizar isso aqui??

Rodrigo Silveira disse...

Vai me desculpar mas há muitos anos não temos Natal em Itajaí. O que existe é meia dúzia de fios iluminando alguns postes. Uma vergonha!

Juliano disse...

concordo com vc rodrigo, há anos nao temos um Natal como tinhamos no tempo do prefeito Arnaldo Schimitt junior, aquele sim era o verdadeiro Natal Luz de Itajaí.

Peço desculpa a todos por nao ter atualizado o blog mais a Brasil Telecom suspendeu minha assinatura de banda larga derepente. E tem um detalhe, a conta nao estava atrasada, sou cliente deles desde 2005 e suspenderam o serviço por que o CPF do cadastro estava errado. Legal ne, 3 anos e so agora viram isso. Estamos bem servidos em telefonia no Brasil...