domingo, 30 de novembro de 2008

TV Cultura faz show beneficente em prol das vítimas da enchente

A TV Cultura promove hoje (30), no Anhembi, um show beneficente em prol das vítimas das enchentes em Santa Catarina. Ed Motta, Chico César, Fabiana Cozza, Simoninha, Jairzinho Oliveira, Lecy Brandão, DJ Thayde, Inimigos da HP, Cláudio Zoli, Inezita Barroso, Yamandu Costa, César Menotti e Fabiano, turma do Cocoricó e apresentadores da emissora vão prestar seu apoio.Os moradores de São Paulo e região interessados em participar do show deverão levar uma garrafa de água mineral ou um cobertor. O estacionamento será gratuito e entrada será feita pelo portão 34, a partir das 18 horas.

4 comentários:

Thiago Amorim Caminada disse...

Esse é o blog daquele rapaz que falou com o Fantástico?? Sim, sim! É esse cara mesmo. Poooorra que chique, hein? Quem é mesmo esse tal de Secom???

Juliano disse...

SECOM é aquele pessoal da assessoria da prefeitura que vc tanto gosta !!! heheheheh abraço

Jorge Ramiro disse...

É muito importante que os programas televisivos ajudar as vítimas. Eu vi esse programa no meu imovel ilha do governador e eu estava muito feliz ao saber que todos os cidadãos se ajudar mutuamente.

Administrador disse...

Pap Imóveis é o maior portal de classificados de Imóveis e Imobiliárias do Brasil. Encontre casas, apartamentos, terrenos e imóveis para compra, venda e aluguel.
www.papimoveis.com.br