sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Missão Cumprida


O Blog Visão Extra termina 2008 com a expectativa de missão cumprida, levamos até você uma nova visão da informação, textos, imagens, vídeos e grandes coberturas criaram uma credibilidade inesperada. A enchente que destruiu nossas belas cidades apareceu com exclusividade no Blog. Foram 45 postagens, uma mega cobertura que elevou nossa audiência ao extremo. Somente no mês de novembro, recebemos mais de 12 mil acessos, chegamos ao recorde de quatro mil visitas em apenas um dia, o reconhecimento veio através de dezenas de e-mail, sugestões e agradecimentos pelo trabalho realizado.

Alguns recados de reconhecimento que recebemos em 2008 pela cobertura da tragédia em SC.

F&l!p£ disse...
pow cara mt obrigada pelo trabalho q vc ta fzd
27 de Novembro de 2008 13:34

Ju disse...
oi, legal o trabalho que você está fazendo.
26 de Novembro de 2008 11:03

annak disse...
Vc tem algum telefone de contato? celular? Sou da produção do programa Fantástico da tv Globo.
25 de Novembro de 2008 10:37

Thiago Amorim Caminada disse...
Nota 10 pra cobertura desse rapaz ae!
23 de Novembro de 2008 13:42
...
E-mail Angelita Duarte (angeldss@hotmail.com)

Oi.. valeu muito pelo seu blog, pelas fotos, as notícias que você colocou no seu blog...
Sou de Goiânia - GO, mas minha família se mudou para Itajaí no início do ano. Estive o tempo inteiro mantendo contato com eles pra saber como eles estavam e a minha outra fonte de informação pra saber mais sobre o que estava acontecendo por aí era/é seu blog.
Muito obrigada mesmo por manter seu blog atualizado e, dessa forma, manter me, atualizada sobre como está a situação de vcs aí.
Muito Obrigada!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Obrigado a todos que apreciaram e contribuíram com o blog em 2008, um feliz ano novo e até 2009!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Itajaí vai ter natal

Natal Luz 2007 de Itajaí

Apesar da enchente que atingiu Itajaí o prefeito Volnei Morastoni determinou que fosse feita a decoração e iluminação natalina na cidade. A abertura oficial do Natal será realiza em frente a Igreja Matriz, no próximo dia 15, às 20 horas, com a participação de corais, grupos musicais e a Chegada do Papai Noel.

Apenas alguns pontos receberão a decoração: Rua Hercílio Luz, Avenida Marcos Konder, Rua Estefano José Vanolli, Rua Tijucas, Largo da Igreja Matriz, Praça da Igreja Imaculada Conceição, Casa da Cultura, Prefeitura, Mercado Público e Píer. O prefeito acredita que assim como a solidariedade que chega de todos os lugares, a magia do Natal também irá ajudar a levantar a moral das pessoas e trazer esperança de dias melhores a todo Itajaiense.


Fonte: secom

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Enchentes SC / Fotos Curiosas

Alguém chama o Padre Quevedo.

Cachorro surfistinha

Elas parecem gostar muito de praia.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Multirão contra os entulhos da enchente

Praia de Cabeçudas depois da enchente foto: Andreia

Empresas e prefeituras de outros municípios colaboram voluntariamente na difícil tarefa de limpar Itajaí. A enchente atingiu mais de 90% da área do município. Quase nove mil metros cúbicos de entulhos foram recolhidos neste fim de semana. O mutirão de limpeza contou com equipes formadas por empresas de Joinville, Balneário Camboriú, Brusque e Itajaí, e também, das Prefeituras de Otacílio Costa e São Bento do Sul, mas principalmente, por muitos cidadãos itajaienses solidários.

“É muito importante este apoio da iniciativa privada e da população para conseguirmos retirar das ruas, o mais rápido possível, cerca de 120 mil metros cúbicos de entulhos”, ressalta o secretário de Obras, engº Jean Pierre Lana. “Esta quantidade equivale a 12 mil viagens com um caminhão truck, que comporta, aproximadamente, 10 metros cúbicos em cada carga”, explica Lana.

A Secretaria de Obras recolheu na área urbana mais de 250 animais mortos, que já foram enterrados no Aterro Sanitário Canhanduba. Os entulhos são depositados em três áreas provisórias de concentração: na Usina de Asfalto Municipal, em um terreno localizado na frente da Secretaria de Obras e outro na Rua Mário Uriarte, no bairro Cordeiros.

SECOM