domingo, 4 de janeiro de 2009

Gafes da televisão brasileira em 2008

O ano de 2008 foi marcado por inúmeras gafes na televisão brasileira. Nem grandes estrelas da comunicação como Silvio Santos, Faustão e Ana Maria Braga escaparam dos observadores de plantão, que não deixaram passar nenhum mico. Todas as furadas deste ano que passou ganharam espaço no Top Five, um dos quadros do programa CQC, da Band.

Marcio Canuto dando tapa em entrevistado durante o SPTV
O repórter Márcio Canuto conversava com fãs da cantora norte-americana Madonna na porta do hotel Hyatt, em São Paulo, e reagiu com um tapa quando um garoto de Fortaleza falou um palavrão ao vivo."E o emprego?", perguntou Canuto ao fã. "Que se f...", respondeu ele. Depois do tapa, Canuto tentou contornar a situação abraçando o rapaz.

Maísa conversando com Silvio Santos
jovem apresentadora Maísa proporcionou vários momentos engraçados durante conversa com Sílvio Santos no programa dominical do apresentador. Em um dos diálogos, Maísa afirmou que tinha acabado de "soltar um pum" próximo ao dono do SBT.
.
Em outro programa, durante conversa sobre animais, Maísa disse que "vaca é mulher, touro é homem". Sílvio Santos resolveu provocar a menina e perguntou se "então, ela era vaca?". Maísa se irritou e disparou contra o apresentador: "vaca é a sua mãe", arrancando risadas da platéia
.
Marta Suplicy chama José Luiz Datena de Faustão
Em participação no programa Brasil Urgente no período em que concorria ao cargo de prefeita de São Paulo, a candidata Marta Suplicy trocou o nome do apresentador José Luiz Datena com o do também apresentador Fausto Silva, o Faustão.
.
Veja a matéria completa em nosso novo Blog TV Extra

Nenhum comentário: