domingo, 31 de maio de 2009

Programa do Ratinho garante a vice-liderança desde sua estréia


Recuperação, esta é a palavra que soa nos corredores do SBT. A estréia do barraqueiro Casos de Família e do novo Programa do Ratinho levaram as tardes do SBT a vice-liderança. Toda essa reviravolta deixou a concorrência desesperada.

A Record, que por muito tempo superou as expectativas com o repetitivo Pica-Pau, começa a pensar numa nova estratégia para o horário. Já a Band, emissora que garantia a vice-liderança através de José Luiz Datena, tenta prender cada vez mais o telespectador, com assuntos polêmicos e sensacionalistas.

De acordo com IBOPE, a emissora de Silvio Santos estaria com 1,2 pontos acima da emissora do Bispo, garantindo o segundo lugar no mês de maio.
.

2 comentários:

Thiago Amorim Caminada disse...

Assistisse televisão esse domingo a noite?

É curioso e importante destacar a postura da tv Globo neste domingo. Além do Fantástico estar cada dia menos jornalístico, neste domingo a festa foi muito maior.

O Domingão do Faustão foi direto para o Fantástico sem nenhum comercial. "A revista eletronica" da Globo seguiu com algumas pseudoentrevistas e pseudomatérias sobre a novela das 9, Caminho das Índias, seguindo com a "revelação" do casamento do jogador Pato com a estrelinha da global. O mais interessante é que o primeiro bloco do Fantástico teve 1 hora de duração. Se somarmos os 20 minutos do último bloco da Fautão, chegamos a 1 hora e 20 minutos sem nenhum intervalo comercial.

Certamente a Rede Glodo estava tentando evitar o mesmo susto que levou de Silvio Santos na estréia da Casa dos Artistas, quando o SBT chegou a liderança. Depois me conte sobre os números do ibope, ok?

Juliano disse...

No momento os numeros do ibepe nao sao confiaveis, muita gente inventando informação, mas logo sai os oficiais. Mas nao foi so o Fantastico que entre nessa programação sem intervalos, o Gugu tambem seguiu direto com o quadro construindo um sonho sem nem uma parada.